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PROJETO MULHER ATEND

O Projeto MULHER ATEND capacita mulheres em situação de vulnerabilidade para trabalharem como atendentes digitais, utilizando a Plataforma ATEND integrada ao WhatsApp e módulos específicos que gerenciam a seleção, a capacitação e o controle dos serviços de atendimento. A solução muda a vida dessas mulheres e facilita a transformação digital para pequenas e médias empresas, com impacto social às comunidades parceiras e práticas de ESG aos negócios

ATENDIMENTO INCLUSIVO E INTELIGENTE

O Projeto MULHER ATEND propõe uma solução diferenciada, unindo inovação social e tecnológica ao criar uma estrutura de gestão completa para inclusão no mercado de mulheres em vulnerabilidade para trabalhar como atendentes digitais

FOTO ATENDENTE DO PROJETO MULHER ATEND

RECURSOS ESPECÍFICOS NA PLATAFORMA ATEND

A plataforma com o Mulher ATEND inclui: 

- Módulo de Triagem Automatizada;

- Módulo de Capacitação Digital;

- Módulo de Gestão do Trabalho nas empresas;

- Módulo de Requalificação no Mercado de Acordo com Perfil;

- Suporte de IA para processos e feedbacks periódicos

AUTOMAÇÃO DO TRABALHO NAS EMPRESAS

Nossa plataforma oferece recursos avançados de automação dos serviços de atendimento que contribui para a eficiência do relacionamento com os clientes e para o aumento das vendas dos negócios. Com o Mulher ATEND, as empresas podem otimizar seus processos de atendimento e vendas e impulsionar os resultados

PLATAFORMA INTEGRADA

O Projeto Mulher ATEND é  integrado à plataforma da ATEND que trabalha com o WhatsApp e oferece suporte às operações de atendimento ao cliente, proporcionando autonomia e assistência baseada em dados em tempo real

FOTO ATENDENTE

FORTE IMPACTO SOCIAL 

No Brasil, muitas mulheres enfrentam exclusão social e econômica, com dificuldades de qualificação e acesso ao mercado de trabalho. O Projeto Mulher ATEND tem como objetivo oferecer uma alternativa de emprego para essas mulheres, capacitando-as para se tornarem atendentes digitais, com práticas de ESG nas empresas

NECESSIDADE DE SOLUÇÕES DE GESTÃO DE ATENDIMENTO NAS EMPRESAS

Pequenas e médias empresas (PMEs) precisam de soluções de atendimento digital, especialmente integradas ao WhatsApp, para se adaptar ao mercado digital e atender melhor aos clientes. Porém, a falta de mão de obra qualificada para atendimento remoto dificulta essa adaptação

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