PROJETO MULHER ATEND
O Projeto MULHER ATEND capacita mulheres em situação de vulnerabilidade para trabalharem como atendentes digitais, utilizando a Plataforma ATEND integrada ao WhatsApp e módulos específicos que gerenciam a seleção, a capacitação e o controle dos serviços de atendimento. A solução muda a vida dessas mulheres e facilita a transformação digital para pequenas e médias empresas, com impacto social às comunidades parceiras e práticas de ESG aos negócios

ATENDIMENTO INCLUSIVO E INTELIGENTE
O Projeto MULHER ATEND propõe uma solução diferenciada, unindo inovação social e tecnológica ao criar uma estrutura de gestão completa para inclusão no mercado de mulheres em vulnerabilidade para trabalhar como atendentes digitais

RECURSOS ESPECÍFICOS NA PLATAFORMA ATEND
A plataforma com o Mulher ATEND inclui:
- Módulo de Triagem Automatizada;
- Módulo de Capacitação Digital;
- Módulo de Gestão do Trabalho nas empresas;
- Módulo de Requalificação no Mercado de Acordo com Perfil;
- Suporte de IA para processos e feedbacks periódicos

AUTOMAÇÃO DO TRABALHO NAS EMPRESAS
Nossa plataforma oferece recursos avançados de automação dos serviços de atendimento que contribui para a eficiência do relacionamento com os clientes e para o aumento das vendas dos negócios. Com o Mulher ATEND, as empresas podem otimizar seus processos de atendimento e vendas e impulsionar os resultados
PLATAFORMA INTEGRADA
O Projeto Mulher ATEND é integrado à plataforma da ATEND que trabalha com o WhatsApp e oferece suporte às operações de atendimento ao cliente, proporcionando autonomia e assistência baseada em dados em tempo real

FORTE IMPACTO SOCIAL
No Brasil, muitas mulheres enfrentam exclusão social e econômica, com dificuldades de qualificação e acesso ao mercado de trabalho. O Projeto Mulher ATEND tem como objetivo oferecer uma alternativa de emprego para essas mulheres, capacitando-as para se tornarem atendentes digitais, com práticas de ESG nas empresas
NECESSIDADE DE SOLUÇÕES DE GESTÃO DE ATENDIMENTO NAS EMPRESAS
Pequenas e médias empresas (PMEs) precisam de soluções de atendimento digital, especialmente integradas ao WhatsApp, para se adaptar ao mercado digital e atender melhor aos clientes. Porém, a falta de mão de obra qualificada para atendimento remoto dificulta essa adaptação